sábado, 3 de março de 2012

Entre brasa e labareda

"Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço."
(Leoni)



A cada dia que passa cresce mais a ferida em mim
Um desejo ardente consome meu ser por inteiro
Seja dia ou noite, meu pensamento corre para ti
Meus olhos mentem encontrar os teus no meio da casa

Imploro pela sua boca encostada ao meu corpo
Mas você me nega irredutível
No paletó ou fora dele
Você continua a negar
Renegando o desejo, renegando a mim

Eu te chamo entre caras e bocas
Pronta a te invadir por inteiro
Mas teus movimentos são fugitivos
Teu corpo tenta dizer sim, enquanto tua mente diz não

P'ra que querer fingir?
Para que tentar mentir?
Você sabe que não consegue enganar
Nem a si, nem a mim

Não há outro caminho a percorrer
Nem outra escolha que possa fazer
Feche os olhos e vem comigo
Sentir o cheiro do delírio
O gosto do absinto
A forma do puro prazer
Entregue-se a alimentar nosso desejo
E matar nossa paixão

Nizia Rodrigues


Nenhum comentário: