domingo, 4 de março de 2012

Saudade dos meu amores



Ai que saudade doida e estendida dos meus avós e da minha infância em Jaguaribe. Por isso que eu digo, algumas coisas e algumas pessoas simplesmente passam, mas o que é e quem é  realmente importante fica, mesmo que só na lembrança de uma imagem, de um cheiro, de uma roupa, de uma palavra, de um jeito de agir ou de pensar... E vocês ficaram e ficarão para sempre guardados num lugar reservado dentro do meu coração. Só lamento não termos tido tanto tempo para conversamos, para que eu pudesse ouvir suas histórias e conhecê-los melhor, mas vocês me fizeram forte, afinal de contas, corre nas minhas veias o sangue dos "Canhoba" e dos "Castanhe" e é por isso que hoje lembro com ternura e amor de alguns anos que já se passaram sem vocês. Saudades! S2

Nenhum comentário: