domingo, 3 de abril de 2011

Divagações do meu ser


Tchamram, olha só quem apareceu por aqui...
Eu estou participando de um projeto onde nós temos que ler memoriais (histórias resumidas sobre a vida dos participantes do projeto). Quando terminei de ler um memorial hoje pensei que essa semana ou na próxima pode ser o meu que estará lá para as pessoas lerem. O que as pessoas verão em mim? Às vezes isso me preocupe, e às vezes não. O que pensam de mim não muda quem eu sou, mas pode mudar quem eu vou ser. Não é uma questão de parecer ser, é uma questão de perceberem quem você é. Já notou que às vezes nos escondemos sob capas ou sob máscaras para não deixar que os outros vejam quem realmente somos? (Eu não tenho medo de quem eu sou, mas acho que às vezes isso acontece naturalmente comigo... calma, não é que eu tenha medo que as pessoas se apaixonem por mim. Se bem que isso acontece às vezes quando eu deixo elas perceberem quem eu sou.)
Sei lá, mas você nunca pensou que seria bom ser lembrado depois da morte por algo louvável, por um causo interessante ou algo assim?
Ah, pois eu pensei! Vou ver da minha vida o que ela tem pra me contar e depois editar o memorial, colocar algo digno de ser lido e que não seja tão chato e repetitivo. Quando terminar posto alguma coisa aqui, vamos ver o que vai parecer e o que vai ser. Beijinhos!

Nenhum comentário: