Cuidado com o que anda escrevendo e como está escrevendo por aí... #fikadica
terça-feira, 6 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
Continuar...
"Às vezes é preciso parar por alguns dias, organizar as gavetas, jogar fora certas lembranças, enterrar algumas memórias, respirar fundo e continuar. Porque se sentir mal faz parte, assim como se sentir plenamente vivo. É preciso parar, reconsiderar os caminhos, rever as atitudes, planejar tudo de novo e seguir em frente. Continuar é uma arte. E superar também. Portanto permita-se parar. Mudar os planos, tentar algo novo ou simplesmente sonhar. E sobretudo não esqueça dos seus sonhos, pois eles são quem você realmente é."
By Gossipface
Saudade dos meu amores
Ai que saudade doida e estendida dos meus avós e da minha infância em Jaguaribe. Por isso que eu digo, algumas coisas e algumas pessoas simplesmente passam, mas o que é e quem é realmente importante fica, mesmo que só na lembrança de uma imagem, de um cheiro, de uma roupa, de uma palavra, de um jeito de agir ou de pensar... E vocês ficaram e ficarão para sempre guardados num lugar reservado dentro do meu coração. Só lamento não termos tido tanto tempo para conversamos, para que eu pudesse ouvir suas histórias e conhecê-los melhor, mas vocês me fizeram forte, afinal de contas, corre nas minhas veias o sangue dos "Canhoba" e dos "Castanhe" e é por isso que hoje lembro com ternura e amor de alguns anos que já se passaram sem vocês. Saudades! S2
sábado, 3 de março de 2012
Entre brasa e labareda
"Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço."
(Leoni)
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço."
(Leoni)

A cada dia que passa cresce mais a ferida em mim
Um desejo ardente consome meu ser por inteiro
Seja dia ou noite, meu pensamento corre para ti
Meus olhos mentem encontrar os teus no meio da casa
Imploro pela sua boca encostada ao meu corpo
Mas você me nega irredutível
No paletó ou fora dele
Você continua a negar
Renegando o desejo, renegando a mim
Eu te chamo entre caras e bocas
Pronta a te invadir por inteiro
Mas teus movimentos são fugitivos
Teu corpo tenta dizer sim, enquanto tua mente diz não
P'ra que querer fingir?
Para que tentar mentir?
Você sabe que não consegue enganar
Nem a si, nem a mim
Não há outro caminho a percorrer
Nem outra escolha que possa fazer
Feche os olhos e vem comigo
Sentir o cheiro do delírio
O gosto do absinto
A forma do puro prazer
Entregue-se a alimentar nosso desejo
E matar nossa paixão
Nizia Rodrigues
Assinar:
Postagens (Atom)


