sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tempinho bom...


Ain... tempinho de chuva aqui em Fortaleza - CE.
Como já dizia Djavan, "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..."
E nem adianta reclamar porque eu não vou me cansar da saudade que sinto por você. Nem quero lembrar das chateações do dia, de ter sido esquecida e abandonada pelos amigos, não quero lembrar de ter andado triste e só pela chuva com vontade de chorar e de não voltar nunca mais. Só quero lembrar das conversas e conversar mais e mais. Por quê? Pra que perguntar o porquê? Adoro conversar com você, isso não é suficiente? Para que dá nomes a coisas que não precisam ser nomeadas? Certas coisas não precisam de verbos, adjetivos ou substantivos para existir. Algumas coisas simplemente existem, sem necessitar de definição ou de palavras que venham complicá-las. Eu só não queria era essa dependência, essa vontade de ter sempre você por perto pra poder conversar, assistir filme e rir do tempo. Porque quando não estou com você eu fico triste de estar tão longe, de não poder te ter por perto em mais momentos. Mas tudo acontece como tem que ser. Espero um dia encontrar alguém que possa fazer isso em tempo integral, mas por enquanto a ordem é esperar.

Boa noite queridos... xoxo N.

Nenhum comentário: