domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...


Gëzuar vitin e
ri!
Frohes neues Jahr!
سنة جديدة سعيدة!
Շնորհավոր նոր տարի:
Yeni iliniz mübarək!
Urte berri on!
З новым годам!
Щастлива Нова година!
Feliç any nou!
新年快樂!
해피 뉴 이어!
Happy New Year!
Sretna nova godina!
Godt nytår!
Šťastný nový rok!
Srečno novo leto!
Feliz año nuevo!
Head uut aastat!
Hyvää uutta vuotta!
Bonne année!
Blwyddyn newydd dda!
გილოცავთ ახალ წელს!
Ευτυχισμένο το νέο έτος!
שנה טובה!
नया साल मुबारक!
Gelukkig nieuw jaar!
Boldog új évet!
Selamat tahun baru!
Athbhliain shona duit!
Gleðilegt nýtt ár!
Felice anno nuovo!
新年あけましておめでとうございます
Laimīgu Jauno gadu!
Laimingų Naujųjų metų!
Среќна нова година!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Uau, quantas línguas meu Deus. Eu não sabia que existia tudo isso, e olha que eu nem coloquei todas, desisti na metade do caminho porque paciência não é o meu forte e se eu demoro muito também esqueço o que ia escrever aqui. Enfim, não importa de quantas formas diferentes, quero desejar a todos um feliz ano novo cheio de surpresas, que novas pessoas possam partir e outras chegar na estação que é as nossas vidas.
Vi uma mensagem e achei bastante interessante, vou compartilhar aqui com vocês (postarei em seguida), espero que gostem, beijos!



Nenhum comentário: