quarta-feira, 28 de julho de 2010

Só eu, você e o nosso amor.


Eu queria compartilhar com você mais do que músicas, mais do que conversas, mais do que beijos. Queria compartilhar uma vida toda de amor, carinho, cumplicidade. Mas se você prefere jogar tudo fora por causa de desconfiança, de comparações e por causa do medo de se machucar então você não é digno do meu amor. Porque o meu amor conhece o medo, mas pode superá-lo; conhece a desconfiança, mas pode ganhar a confiança com o tempo; conhece as comparações, mas pode ser superior, diferente, original. E aprender com tudo isso, com todas as coisas que juntos venhamos a passar, com todas as palavras que juntos venhamos a trocar. Se você pode amar assim confiando na pessoa que está ao seu lado, na pessoa para a qual você está entregando o seu coração, você tem grandes chances de se machucar, mas também tem grandes chances de viver um grande amor que a maioria das pessoas não consegue experimentar por ter medo, por não conseguir confiar. Eu sei que você já sofreu demais, que não quer ser enganado novamente, mas deixa-me cuidar de você e eu deixo que você cuide de mim. Fecha os olhos e faz de conta que sou seu primeiro amor, esquece tudo o que passou e vamos esquecer-nos do mundo e do passado. Agora só existimos eu, você e o nosso amor.

Nízia Rodrigues

Nenhum comentário: