quinta-feira, 3 de abril de 2008

Poesia e blá,blá,blá...

Recordações...

Eu sei que não posso voltar no tempo e consertar todos os meus erros,e é isso que me sufoca,consumindo minha alma.Esses fantasmas do passado assombram os mais simples dos meus pensamentos,tirando-me o sono.

Com uma só palavra eu poderia ter mudado todo o rumo da história,mas optei pelo medo,pelo convencional,e fiz o que as pessoas esperavam de mim ao invés de fazer o que eu queria verdadeiramente.Foi um impulso irracional ou talvez não acreditasse que aquilo realmente estaria acontecendo.No entanto acabou tudo,as brincadeiras,as conversas,as brigas,as poesias e aqueles olhares onde tudo ficava subentendido.

Foi entãoque eu sofri e percebi que fiz a maior besteira da minha vida ao deixar que alguém retirasse e levasse consigo parte do meu coração.Depois derramei muitas lágrimas,a vida se tornou insuportável e a esperança me machucava ainda mais.Mergulhei fundo na solidão e morri para o mundo por algum tempo.

No entanto,em um dia qualquer,os raios do sol me tocaram e fizeram com que eu acordasse desse pesadelo e voltasse à vida.O vento levou toda a tristeza e secou as lágrimas,já o mar lavou a alma e purificou o coração.E assim como a fênix eu emergi das cinzas deixando tudo guardado num baú que se chama passado.

Stephanie Rodrigues

Nenhum comentário: