segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Do amor e outras vertigens




"- Case- se com alguém que você gosta de conversar...
- Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho , o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença.."

Da vida a gente leva as coisas boas e as ruins.:


"Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
(...) Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel."

Falto eu mesmo




"Se me faltassem os outros, vá, um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde, mais falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.”
(Machado de Assis)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você me faz acreditar



De repente você chegou, se apossou da minha vida
E me fez ficar assim tão vulnerável
Eu que já tinha sentido o desencanto de um amor
Percebi que estava outra vez a me entregar
O meu coração se abriu e você foi invadindo
Feito um rio que quer se misturar com o mar

Você descobriu meus segredos e veio de forma atrevida
Mostrar que eu jamais conhecera tão doces momentos
Você desvendou meus mistérios e desordenou minha vida
Você penetrou nas entranhas do meu pensamento
Não tive mais como evitar, você fez o que quis de mim
Chegou trouxe amor e disse que não tinha fim

Você me faz acreditar que nada existe sem amor
Que você veio pra mostrar o meu caminho
Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir
Mostrou que um coração não vive sem carinho


Osvaldir e Carlos Magrão