MiStUrEbA
Mostrando postagens com marcador
machado de assis
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
machado de assis
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Falto eu mesmo
"Se me faltassem os outros, vá, um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde, mais falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.”
(Machado de Assis)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)