
terça-feira, 30 de novembro de 2010
ISSO É MUITA SABEDORIA!

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Só eu, você e o nosso amor.

Nem tudo é fácil!

É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!
Cecília Meireles
domingo, 2 de maio de 2010
Homenagem à Allana Maciel
Chega uma hora em que é preciso dizer adeus. Cada um, então, segue o seu caminho.
Momentos tão intensamente e tão sabiamente vividos, agora tornaram-se passado. Revivemos o passado nas lembranças, mas não podemos enterrarmo-nos nelas.
Chega o momento em que é preciso viver o presente antes que este fuja de nossas mãos e no futuro não teremos o que recordar.
Eis o tempo o grande mestre que orquestra todas as experiências.
Tantas foram as felicidades, as descobertas, as lágrimas e os sorrisos.
Amiga, chega o dia em que cada uma colhe os frutos do que plantou e que temos que fazer escolhas.
Essas escolhas nem sempre nos levam ao lugar onde queríamos estar, mas sempre há a chance de recomeçar, de pedir perdão, de fechar os olhos e lembrar, de sonhar.
Quando essas escolhas nos levam ao lugar onde queremos estar finalmente temos a sensação de que fizemos a coisa certa.
E a coisa certa nem sempre significa ter ao nosso lado as pessoas as quais amamos.
A coisa certa pode ser muitas coisas, mas a separação é inevitável.
Às vezes bate a saudade, mas o tempo mais uma vez não nos permite saciá-la.
É preciso um pouco mais de tempo pra viver as amizades, fazermos novos amigos e conservarmos os velhos que já passaram tantas coisas ao nosso lado, que já nos viram cair e estenderam a mão para nos levantar.
Às vezes o rumo nos divide, o tempo nos separa, mas amizade que foi construída nem a distância,nem a chegada e a partida, nem o tempo pode destruir.