MiStUrEbA
Mostrando postagens com marcador
razão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
razão
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 30 de março de 2011
Do amor e outras loucuras
"Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre também alguma razão na loucura."
Friedrich Nietzsche
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)