quarta-feira, 20 de junho de 2012

Telas&Páginas


- Frases do filme Três Metros Acima do Céu:

"Tudo o que você precisa é colocar os fones de ouvido.
Deite-se e escute o CD da sua vida, faixa por faixa, sem pular nenhuma, todas as suas experiências de vida, ajudando a seguir em uma direção ou em outra.
Não se arependa de nada, não se condene. Você é o que você é e não há nada melhor no mundo.
Pause, rewind, play, um atrás do outro. Mantenha sua alma viva, continue a gravar sons para preencher o seu caos interior. E se uma lágrima cair quando ouvires, não tenha medo. É como a lágrima de um fã que escuta sua música preferida."

Porque detrás de cada persona se esconde otra. Quizás mas bella, quizás mas nueva, quizás la tuya.

"E de repente se dá conta de que tudo terminou... De verdade. Não tem como voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou. E descobre que tudo começou antes do que imaginava. Muito antes. E é aí bem nesse momento que se dá conta de que as coisas só acontecem uma vez. E por mais que se esforce, nunca voltará a sentir o mesmo. E nunca terá a mesma sensação de estar três metros acima do céu."
- Frases do filme Tudo Acontece em Elizabethtown:
"Sou impossível de esquecer, mas difícil de lembrar."
"Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado. Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você."

"Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda. Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!"


Nenhum comentário: