sexta-feira, 1 de junho de 2012

É preciso ser forte!





Um dia a gente descobre que é preciso força. É preciso ser forte para enfrentar o mundo, para cair e levantar com a cabeça erguida, para  continuar caminhando apesar das pedras que nos são jogadas, apesar das palavras ferinas e dos pensamentos maldosos das pessoas. 
É preciso ser forte para continuar a jornada, mesmo quando os momentos de solidão chegarem para contrastar com os momentos de extrema alegria e aconchego na companhia das pessoas amadas. Não é apenas necessário ser forte, é um princípio de sobreviência. 
É preciso ser forte quando as pessoas não acreditam em nós, quando elas nos subestimam, quando o mundo te dá um tapa e diz que não adianta insistir. 
É preciso ser forte ainda que sejamos abandonados, que tenhamos nosso coração despedaçado e que nossos amigos nos virem as costas. É preciso ser forte, parar, pensar, ouvir, meditar, mas acima de tudo é preciso ser forte e acreditar em si mesmo, acreditar nos seus sonhos, correr atrás do que se quer. É preciso ser forte hoje, amanhã e sempre!


Nenhum comentário: