terça-feira, 27 de dezembro de 2011

My world


Ele: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Ela: É verdade. Mas não seria meu mundo sem você nele. *.*

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Feliz Natal! E que esse não seja só um natal qualquer, um natal de compras, de vermelho e verde. Mas que possamos resgatar o verdadeiro sentido do Natal! Que Jesus Cristo venha renascer em cada um dos corações trazendo paz, esperança e alegria. Beijos!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um dia chamado saudade

Hoje o mundo dá adeus a três grandes artistas: Sérgio Britto, Joãosinho Trinta e Cesária Évora. Não importa a nacionalidade, mas a língua e a linguagem que os unia. A língua portuguesa e a linguagem da arte. Mentes realmente brilhantes que trouxeram inovação, pessoas visionárias e que marcaram a história com o seu jeito de ser, pensar e fazer arte. Grandes artistas que com certeza influenciarão muitas outras gerações. Mas ao invés de lamentar suas partidas, gostaria de agradecer por eles terem vindo ao mundo abrilhantar ainda mais a vida de todos nós! Gostaria aqui de deixar minha singela homenagem neste dia que ficará marcado pela partida destas três personalidades e pela enorme saudade que já nos invade.

"Se esta velha pedra ouvisse
O que rimos aos vinte anos,
Amor, sonhos, enganos...
- Talvez de tanto rir se partisse.


Mas se tivesse olhos e olhasse
Os espectros que hoje somos,
Tão mudados do que fomos...
-Talvez a pedra chorasse."

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tudo novo de novo...




Uma nova fase se aproxima
Posso sentir no brincar dos fios
Posso ver no agitar do peito
Posso ouvir chegar cada vez mais próximo
Num cavalgar desenfreado e sem fôlego
Chegam as mudanças
Trazem consigo dores, sorrisos e amores
Pedem escandalosamente um recomeço

As caras vão mudando
A vida vai passando
É tempo de levantar a cabeça e seguir em frente
E é chegada a hora
A nova fase é agora

Nízia Rodrigues