quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você me faz acreditar



De repente você chegou, se apossou da minha vida
E me fez ficar assim tão vulnerável
Eu que já tinha sentido o desencanto de um amor
Percebi que estava outra vez a me entregar
O meu coração se abriu e você foi invadindo
Feito um rio que quer se misturar com o mar

Você descobriu meus segredos e veio de forma atrevida
Mostrar que eu jamais conhecera tão doces momentos
Você desvendou meus mistérios e desordenou minha vida
Você penetrou nas entranhas do meu pensamento
Não tive mais como evitar, você fez o que quis de mim
Chegou trouxe amor e disse que não tinha fim

Você me faz acreditar que nada existe sem amor
Que você veio pra mostrar o meu caminho
Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir
Mostrou que um coração não vive sem carinho


Osvaldir e Carlos Magrão

terça-feira, 21 de junho de 2011

Estado de alma romântico

De longe te hei de querer

Com a saudade de possuir

Aquilo que nunca hei de ter

Tão breve em teu olhar

E eu em meu calar

Que tão calada hei de sofrer

Sorvo todos os teus perfumes

Colho pelos cantos o teu olhar

Apenas para no deitar da noite

Poder com as lembranças brincar

Em meu sonho poder te amar

Ser mimada em teu colo

Poder olhar em teus olhos

E um beijo teu roubar

Nessa doce meninice

Nossas mãos enlaçar

Caminharmos juntos sem rumo

Ser eu totalmente tua

E ser tu o meu único par



Nízia Rodrigues

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deixe que eu te ame!

Gente, tá acontecendo uma coisa muito estranha comigo, eu estou ficando + romântica a cada dia que passa, acho que deve ser pela ocasião dos dias dos namorados (ou não). :P
Esperoquegostem:


Deixa que eu te ame em silêncio.
Não pergunte, não se explique, deixe
que nossas línguas se toquem, e as bocas
e a pele
falem seus líquidos desejos.
Deixa que eu te ame sem palavras
a não ser aquelas que na lembrança ficarão
pulsando para sempre
como se amor e vida
fossem um discurso
de impronunciáveis emoções.

Affonso Romano de Sant'Anna

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aqui estou


"Aqui está minha vida - esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento. Aqui está minha voz - esta concha vazia, sombra de som curtindo o seu próprio lamento. Aqui está minha dor - este coral quebrado, sobrevivendo ao seu patético momento. Aqui está minha herança - este mar solitário, que de um lado era amor e, do outro, esquecimento. "