MiStUrEbA
Mostrando postagens com marcador
trollar
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
trollar
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 15 de outubro de 2011
Eu trollo, tu trollas, ele trolla...
Pode não fazer nenhum sentido, mas que tem sua graça aí ninguém pode negar. xD
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)