segunda-feira, 13 de abril de 2009

Moda e futilidades → Iluminador



Ao lado do blush e do rímel, o iluminador está entre os itens que não podem faltar no seu nécessaire. Em creme, mousse ou pó, ele pode ser usado de diversas maneiras. “Aplicado logo abaixo das sobrancelhas, o produto levanta o olhar. Já no canto interno das pálpebras, cria pontos de luz que estão bastante em alta. Também ajuda a disfarçar as manchas ao redor dos lábios e das narinas”, diz o maquiador Alê de Souza.

Acerte na escolha

Durante o dia, ele recomenda usar os translúcidos ou de cores claras em pequenas doses. Para sair à noite, aposte nos coloridos e brilhantes.

Lábios volumosos

Esses pós também são ótimos para criar ilusão de boca carnuda. Espalhe o de cor clara no centro do lábio inferior antes de aplicar o batom.

Efeito diva

Para dar mais glamour à maquiagem, arremate-a aplicando o iluminador perto das têmporas em formato de C e na base do nariz, conforme o desenho.

Pontos de luz

Com um pincel fino, passe o iluminador rente ao canto interno dos olhos e esfume levemente. Marque o côncavo com cor sóbria para criar contraste e finalize com o rímel.



fonte: Revista Manequim

Nenhum comentário: