quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



Oie galera. Aqui fala uma viciada em twilight. Aparentemente esse poderia ser apenas mais um romance adolescente, mas é muito mais que isso. A eternidade começa agora.
Preparados então???

Vamos lá. Twilight ou Crepúsculo estréia no Brasil dia 19 de Dezembro, na verdade dia 18 na sessão da meia-noite. Não tem como não se apaixonar por esses dois, principalmente quando você ler o livro, porque quem já leu sabe que quando você abre o livro você deixa de ser o leitor, o expectador e passa a ser o personagem, você vive twilight. Cada descrição você chega a sentir o perfume do Edward e da Bella. Enfim, é simplismente completo, ação, suspense, romance e drama tudo em uma só história. Mas não pense que tudo acaba no primeiro livro, quando eu terminei o primeiro chorei de ódio porque pensava que não tinha uma continuação, mas bastou alguns cliques no google para acompanhar o resto da saga. Lua Nova é o segundo livro e já está sendo vendido no Brasil, depois veio Eclipse cujo lançamento no Brasil está marcado para o dia 15 de Janeiro de 2009, e por último Breaking Dawn (que na minha humilde opinião é o melhor depois de Twilight). Além desses livros ainda há um que não é oficial, é o primeiro livro na versão do Edward, que a autora fez para ajudar o ator na interpretação do vampiro, conhecido como Midnight Sun.
Eu como uma viciada que sou já li todos e não consegui esperar a estréia do filme também (rsrsss), mas minha presença no cinema já está confirmada.
O filme também está muito bom, embora o livro te deixe mais livre para imaginar, o filme te envolve numa atmosfera de mistério, pena que seja tão rápido. Então a todos que são apaixonados como eu espero que apreciem o filme e que leiam todos os livros, e aos que não são ainda, o convite já está feito, venha também se envolver neste clima twilight.


Bjux a todos da NSLR.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

*metaRL*

free lindens



Se você joga second life e quer uma maneira fácil de conseguir lds é só acessar o metaRL e participar você também de um dos sites mais divertidos da net.Nele você pode encontrar vários jogos e formas de conversar com pessoas de todas as partes do mundo.


free imvu credits

sábado, 18 de outubro de 2008